Busca

quinta-feira, 22 de julho de 2010



Falando um pouco sobre mim...


Olá pessoal, essa sou eu, uma garota simples e cheia de sonhos. As vezes feliz e as vezes triste, pois sou como qualquer ser humano, mais tento encarar os fatos e resolver as coisas sempre da melhor forma possível.
Considero-me uma pessoa batalhadora e que está sempre em busca dos seus objetivos. E através de muito esforço, coragem e determinação estou realizando um dos muitos sonhos que ainda tenho. Estou terminando a faculdade de Recursos Humanos uma área que amo e que me identifico muito, apesar de pouca experiência.
E a quase 3 anos morando só, me tornei uma pessoa com mais responsabilidade, aprendi muito e vou esta sempre procurando aprender mais, fiz novas amizades e passei a me dedicar mais aos estudos.
Hoje já no último semestre, só tenho a agradecer a Deus por ter me proporcionado essa grande realização. E também agradecer as pessoas que me deram forças e que me ajudaram a ser uma pessoal cada vez melhor.
Agradecer a minha família que apesar de não ta morando comigo sempre me deram apoio e forças pra seguir em frente.

Olá pessoal meu contato é pircilatj1055@hotmail.com, caso vocês queiram falar comigo, sem mais... Obrigada.

3 comentários:

  1. Put's, n deixe esse blog morrer, se vc continuar com esse potencial vai se tornar muito popular na net.. adorei, bjos!, Lucival

    ResponderExcluir
  2. Este casal é o pipoko, o conteudo, bem elaborado, e as palavras bem ditas, Pi, gostei, vai se tornar uma ótima profissional em Blog em breve, bjss

    ResponderExcluir
  3. Hei!! apesar da pouca convivência, (Bota pouca nisso), achei ela super legal xD
    E adorei o post, super auto afirmativo, mostrando tão Inocente e carinhosa éeh essa Minina.
    Continue assin ii Siga em frente >>>

    ResponderExcluir